Jair Bolsonaro confirma participação em Congresso de Gestores da Agropecuária

03102019 agro bolsonaroO presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou a participação no Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária. O evento, que acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, é uma parceria entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e tem o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Conhecido por receber o maior evento municipalista da América Latina - a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios - desta vez o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) deverá reunirá mais de três mil gestores para debater políticas públicas para o setor agropecuário brasileiro. Além do presidente Jair Bolsonaro, estão confirmadas as presenças de importantes lideranças ligadas ao tema. Confira a programação completa.

Durante o evento, serão debatidas as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico até logística e meio ambiente, de maneira que uma política não venha a se sobrepor ou atrapalhar a outra. Também serão realizados painéis setoriais para o debate de temas específicos e apresentação de casos de sucesso, gerando conteúdo e inovações para o aperfeiçoamento da gestão da agropecuária brasileira.

A reunião dos diversos atores do setor agropecuário também será uma excelente oportunidade de troca de experiências e de construção de network, cujo intuito é aproximar as diversas iniciativas público e privadas, tornando-as mais eficientes.

O evento espera reunir prefeitos, secretários de agricultura, vereadores, extensionistas, instituições de ensino e pesquisa, presidentes de sindicatos, cooperativas, empresas do agronegócio, e entre outros.

As inscrições estão disponíveis on-line no portal do Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária. Prefeitos, secretários e Agricultura e vereadores dos Municípios filiados à CNM, técnicos extensionistas e representantes dos sindicatos de produtores rural não pagam.

Leia também

Conheça mais sobre a programação do Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

Congresso de Gestores da Agropecuária promete pautar temas comuns dos Municípios

Congresso de Gestores da Agropecuária: secretário da Agricultura Familiar quer debates para melhorar políticas públicas

 

Da Agência CNM de Notícias

 

Apoio institucional:
Realização:
Organização:
Agência oficial:
Apoio: